É um projeto pessoal. Um apanhado de truques sobre as coisas da vida. Sobre umas vivências minhas e muitas observações. Desligar o piloto automático é prestar mais atenção ao que acontece à nossa volta. É menos robotismo e dinheirismo. É um pouco mais de ser humanismo.

terça-feira, 6 de abril de 2021

Ando meio obsecado


Ando meio obsecado

Sou louco pelas tuas mãos

Por teu sorriso lindo

Por teu jeito colorido de ser

Estou tão seco desde que tu foste embora

Estou como uma foda ruim

A única parte úmida são as lagrimas nos meus olhos

Estou vivendo uma vida triste e sem graça

Em preto e branco

E sem contraste

Faço esforços diários pra não pensar em ti

És uma pessoa muito determinada

E determinaste que quer distância de mim

E isso me machuca demais

Eu definitivamente era outra pessoa ao teu lado

No meu interior, pareço ter 84 anos

Me sinto como uma raiz num dia de sol

Precisando e gritando por água

Por amor

Sou louco pelo teu sorriso

Pelo teu celular velho

Pela tua bagunça

Pelas tuas fotos de criança

 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial